sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Viagem à Pirâmide Vermelha ou apenas minha imaginação

Um turbilhão de emoções varreu meu corpo de uma só vez. Sentia como se uma áurea diferente tivesse me afundando em mundo desconhecido, poderia ser apenas excesso de adrenalina ou uma sensação qualquer, mas eu sabia que era mais que isso.

Sentia-me como uma dependente, precisava de mais. Mais adrenalina, mais emoção, mais força. Era isso que eu sentia, como se cada emoção possível no ser humano se misturasse em uma só, uma mistura homogênea de poder e emoção. E eu queria cada vez mais.
Lamentava que tudo tivesse acabado. Um ultimo suspiro, uma ultima palavra... o último capítulo.

Talvez ninguém entenda, mas foi mais ou menos assim que me senti quando terminei de "A Pirâmide Vermelha". É um incrível livro de mitologia egípcia que te faz viajar (acredite, muito além do Egito). Rick Riordan sempre consegue se superar. Esse é o livro 1 da terceira saga dele (acho que é terceira): As Crônicas do Kane.

SINOPSE:

Desde a morte de sua mãe, Carter e Sadie viveram perto de estranhos. Enquanto Sadie viveu com os avós, em Londres, seu irmão viajava pelo mundo com seu pai, o egiptólogo brilhante, Dr. Julius Kane.
Uma noite, o Dr. Kane traz os irmãos juntos para uma experiência de “pesquisa” no Museu Britânico, onde ele espera para acertar as coisas para sua família. Ao contrário, ele liberta o deus egípcio Set, que expulsa-lo ao esquecimento e forças das crianças a fugir para salvar suas vidas.
Logo, Sadie e Carter descobre que os deuses do Egito estão acordando e, o pior deles – Set – tem a sua visão sobre o Kanes. Para detê-lo, os irmãos embarcam em uma perigosa viagem em todo o mundo – uma busca que traz os cada vez mais perto da verdade sobre sua família e seus vínculos com uma ordem secreta que existiu desde o tempo dos faraós.


Gostou? Quer ler? Baixe grátis clicando aqui
Então... leu? Adorou? Amou? Compre o livro! É só clicar aqui.

Ta bom.. já chega de drama. Bjs a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário